sexta-feira, 28 de setembro de 2012

7ªaula-2ºsemestre de 2012 (AVALIAÇÃO)

(SEMANA DE 17 A 21 DE SETEMBRO DE 2012)

Semana de avaliação do trabalho desenvolvido com pesquisa até o momento.



AVALIAÇÃO TECNOLOGIA 2012

Turma: _____            Nº de alunos: _________

COMPETENCIAS PESSOAIS:
identidade: autoconhecimento/autoestima/autoconfiança
SIM
NÃO
PARCIAL
A sala demonstrou curiosidade?



Os alunos mantiveram sua escolha original?



A sala teve autoconfiança?



A sala escolheu a pergunta inicial com facilidade?



Os alunos se sentiram capazes de chegar à resposta de sua pergunta?



Os alunos persistiram, em suas perguntas mesmo encontrando críticas e alternativas também atraentes dos colegas?





COMPETENCIAS RELACIONAIS:
Interrelacionais: reconhecimento do outro/convívio com a diferença/interação/comunicação/convívio em grupo/planejamento, trabalho e decisão.
SIM
NÃO
PARCIAL
Os alunos valorizaram as perguntas dos colegas, contribuindo para o aprimoramento delas?



Os alunos interagiram bem e demonstraram ter boas habilidades de comunicação neste inicio de trabalho?



Os alunos aceitaram facilmente as contribuições dos colegas?



Os alunos interagiram com os pares para usar a tecnologia digital?



A interação dos alunos com o uso das ferramentas foi boa, fácil?





COMPETENCIAS COGNITIVAS:
Mínimas: leitura e escrita/cálculo e resolução de problemas/análise e interpretação de dados, fatos e situações/ acesso  a informação acumulada.
SIM
NÃO
PARCIAL
Os alunos demonstraram ter boas habilidades de leitura e escrita?



Os alunos demonstraram ter boas habilidades de argumentação na defesa de seus interesses?



Os alunos demonstraram capacidade de analisar criticamente as perguntas dos pares?





COMPETENCIAS PRODUTIVAS:
Básicas: criatividade/gestão e produção do conhecimento
Gestão: autogestão/cogestão/heterogestão.
SIM
NÃO
PARCIAL
Os alunos demonstraram criatividade na escolha da pergunta?



Os alunos administraram bem o seu tempo nessa etapa?





Observações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário